Praia mais linda do mundo

Curiosidades
30 julho 2015

A Baia do Sancho, que fica na Ilha de Fernando de Noronha, Pernambuco, foi considerada pela segunda vez a praia mais bonita do mundo pela tripadvisor.

Uma praia de difícil acesso, totalmente isolada, coberta por uma vegetação nativa e limitada por uma alta falésia, para chegar até a praia é necessário fazer uma trilha a pé e depois descer uma escadaria por uma fenda entre duas rochas (escadaria tipo marinheiro), para então colocar os pés na areia branca da praia.

Qualquer esforço para chegar vale muito a pena! É de uma beleza indescritível.  Areias bem branquinhas, agua verde cristalina e a falésia bem alta cercando toda a praia.

Há uma outra opção para se chegar até a praia caso voce não queira fazer a pe. Tem um passeio de barco, que é uma das melhores formas de conhecer Fernando de Noronha, que além de ficar bem perto dos golfinhos que acompanham o barco e de conhecer diversas praias durante o percurso, uma das atrações do passeio é exatamente o mergulho na Praia do Sancho.

Para voce que mora aqui no Brasil, ou até mesmo em outro país, não deixe de visitar essa e todas as outras praias de Fernando de Noronha.  São todas simplesmente de tirar o fôlego.

O aéreo é bem carinho, assim como a taxa obrigatória para ficar na ilha, mas em relação a hotelaria, há pousadas para todos os bolsos e gostos.

IMG_1373

Fernando de Noronha - 2238

Fernando de Noronha - 2261

IMG_1398

Fernando de Noronha - 2284

 


PUBLICIDADE