França

França

A França é um destino de desejo para muita gente. País impregnado de história e cultura espalhadas por seus museus, castelos em diferentes regiões. Caminhar entre os encantos do Vale do Loire, apreciar todo charme da Provence, os Alpes e Pirenéus ou apreciar e desfrutar das belíssimas praias de Côte-d’Azur com vista para o Mar Mediterrâneo estão entre alguns dos destaques do país. A França é o país dos vinhos tintos Bordeaux, dos queijos e dos chefs renomados. A França enfim é o país do romantismo.


Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro
Voos diários partem das principais capitais brasileiras com destino ao Aeroporto Internacional Charles de Gaulle. Existem ainda duas opções: a Airfrance/KLM e a TAM.
Ônibus - Carro - Taxi - Trem - Metro - Van - Ferries
Euro - EUR
Temperado oceânico e Mediterrânico.
Cristianismo (67%A) - gnosticismo (16%) - Islamismo (9,7%) - Ateísmo (4%) Outras (3,3%).
Francês (oficial) e Línguas regionais (bretão e basco).
Nenhuma vacina é exigida.
A validade mínima do passaporte deve ser de 3 meses da data de embarque da viagem. O documento precisa ter pelo menos duas páginas em branco (lado a lado). Para o brasileiro entra rem território francês para viagem turística por até 90 dias, são necessários preencher os requisitos abaixo: Passaporte válido - Seguro internacional - Comprovante de estadia Comprovante de condições de entrada e saída - Comprovante de meios de subsistência.
+ 4 horas em relação à Brasília