Nova Zelândia

Nova Zelândia

Nova Zelândia tem 4,5 milhões de habitantes, pertence à Oceania e está localizado a sudoeste do Oceano . Na Nova Zelândia as belezas naturais são incomparáveis. Suas paisagens são deslumbrantes cercadas por montanhas, praias, fiordes, vulcões e uma metrópole moderna. Para quem procura por adrenalina o país é adepto de esportes radicais como snowboarding, skiing, bungy jumpin, mountain biking, skydive, jet boat, paragliding, cricket, surf, bungee jumpinge muito mais. A Nova Zelândia é para ser vivida com calma percorrendo as Ilhas Norte e Sul ambas com uma infraestrutura para o turismo impressionante.


Janeiro - Fevereiro - Março - Novembro - Dezembro
Para chegar a Nova Zelandia aterrisse em Auckland que recebe voos de todo o mundo. Saindo do Brasil, as rotas mais curtas são com conexão em Buenos Aires e Santiago do Chile, em voos operados pela Air New Zealand (em parceria com a Aerolíneas Argentinas, Austral, Turkish Airlines e Latam), Latam e Qantas (em parceria com a Latam).
Ônibus - Carro - Trem - Van - Campervan - Motorhome
Dólar da Nova Zelândia
Temperado
56,3% (Anglicanos 22,4%, Presbiterianos 15%, Católicos 14,8%, Metodistas 4,1%) - S sem filiação 19,7%, - Outras religiões 24%.
Inglês (oficial) e maori.
Nenhuma vacina é exigida.
Brasileiros não necessitam de visto até 90 dias (turismo e/ou negócios), basta apenas apresentar o passaporte com validade de até 6 (um) meses (da data de retorno ao Brasil), com pelo menos 1 (uma) página em branco
+ 15h em relação à Brasília e UTC+12