Portugal

Portugal

Localizado na Península Ibérica, Portugal é pequeno no tamanho mais oferece grandes atrativos. É um dos países mais incríveis para conhecer na Europa . Destino atual, premiado e da moda. E não apenas, Lisboa, Porto ou o Algarve que conquistam os turistas: é de norte a sul, do litoral ao interior, navegando por suas ilhas. Premiado como melhor destino, melhor cidade, melhor city break e melhor ilha. A riqueza da história e cultura da capital portuguesa encanta e resgata a história dos nossos descobridores através de ruelas, casarões, castelos e muito mais. Sua rica gastronomia é um convite para novas descobertas. É um país que você pode ir inúmeras vezes, que sempre terá coisas diferentes para fazer.


Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro
Para os brasileiros, a única opção viável para ir a Portugal é de avião. Há voos diretos saindo de diversas cidades brasileiras, como São Paulo, Campinas, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador, todos operados pela companhia aérea portuguesa TAP ou pela Azul.
Ônibus - Carro - Taxi - Trem - Van
Euro - EUR
Mediterrânico (região Sul) e Temperado oceânico (região Norte).
Cristianismo 93,8% (católicos 92,1%, protestantes 1,6%, outros cristãos 1,1%) - Islamismo 0,2% - Sem filiação e Outras 5,8%
Português (oficial)
Nenhuma vacina é exigida.
Brasileiros não necessitam de visto até 90 dias (turismo e/ou negócios), basta apenas apresentar o passaporte com validade de até 6 (seis) meses (da data de retorno ao Brasil), com pelo menos 1 (uma) página em branco.
+ 3 horas em relação à Brasília (UTC-1 a 0).