África do Sul

África do Sul

Banhada por dois oceanos, o Índico e Atlântico e tendo três capitais Pretória, Cidade do e Bloemfontein, a África do Sul foi eleita como o melhor destino para se visitar em 2017. Beleza natural, vida selvagem, metrópole moderna, savanas incríveis, rotas de vinhos, esportes radicais com espírito de aventura são alguns dos atrativos deste destino tão exótico com uma enorme riqueza cultural. Pode ser visitado em qualquer época do ano. Além destes atrativos o país oferece ainda praias lindíssimas.


Qualquer época do ano
Saída do Brasil com conexão em Joanesburgo para mais 2 horas de voo ate a Cidade do Cabo.
Ônibus City Sightseeing Cape Town - Carro - Taxi - Rikkis (taxi coletivo) - Trem - Ônibus e Vans
Rand ou Rande
Tropical (maior parte) - Mediterrâneo (sul) - Arido tropical (norte) De Montanha (oeste).
Cristãos 45% da população africana, e os Muçulmanos 40,6%.
Africâner - Inglês - Sepédi - Sessoto - Setsuana entre outros.
É necessário o certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela. Exige-se que os visitantes acima de 1 ano de idade tomem vacina contra febre amarela 10 dias antes de embarcar.
Brasileiros não necessitam de visto até 90 dias (turismo e/ou negócios), basta apenas apresentar o passaporte com validade de até 1 (um) mês (da data de retorno ao Brasil), com pelo menos 1 (uma) página em branco e apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.
+ 5h em relação à Brasília e UTC+2