Ski Club Med Europa

Dicas
19 março 2019

Selecionei alguns dos melhores resorts do Club Med para se esquiar na Europa. O sistema all incluse junto com a experiência que a neve proporciona fazem com que a estadia seja cuidada nos mínimos detalhes pelo Club Med.

clube

LES ARCS PANORAMAFrança

Sem restrições de idade | $$$$ village 4Ψ All Inclusive e conta com uma área exclusiva 5 tridentes

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ClubMedLesArcsPanorama_VistaGeral_07032018_1603-1024x536-750x393.jpg

A estação de ski Les Arcs está localizada próximo no vilarejo de Bourg-Saint-Maurice, no Vale de Tarentaise, muito perto do Mont Blanc, a mais ou menos uns 120 km de Annecy. Considerada uma das maiores regiões esquiáveis do mundo. O resort inaugurado em dezembro de 2018 tem acesso direto a mais de 425 quilômetros de montanhas pelos alpes franceses com declives altos e uma área florestada. Esquiar em Les Arcs, por si só, é uma atividade de alto nível, mas com o passaporte para elevador Paradiski, você terá acesso a todos os resorts da área do Paradiski, aumentando a quantidade de trilhas de 107 para 253.

Abrange 5 áreas com perfis distintos:

Arc 2000: a mais esportiva (Club Med Arcs Extrême)

Arc 1950: a mais charmosa

Arc 1800: a mais descolada

Arc 1600: A MAIS FAMILIAR (NOVO Club Med Les Arcs Panorama)

Bourg Saint Maurice / onde tudo começa

Sobre o Club Med:  ski-in/ski-out

Níveis de Pista: A área específica de Les Arcs é uma região esquiável que oferece uma grande variedade de terrenos, sendo caracterizada por longas e largas pistas vermelhas propiciando uma descida suave. São 425km de pistas ideais para todos os tipos de esquiadores contando com 54 lifts para subir a montanha.

Iniciante 5%, Intermediário 54%, Avançado 26%, Expert 15%

Aprés Ski :  sim.

Para as crianças: São oferecidos serviços de childcare para crianças e adolescentes de até 17 anos de idade, aulas de esqui e snowboard infanto juvenil. Baby Club Med (até 2 anos), Petit Club Med (2 a 3 anos), Mini Club Med (4 a 10 anos) e Club Med Passworld (11 a 17 anos).

Outras atividades que o resort oferece são:   As atividades fora do resort que são oferecidas além do ski são snowboard, paragliding, speedriding, dog sleds, ski touring, cross-country skiing, patinação, heli-skiing, entre outros.

Você pode facilmente terminar o dia em Bourg St Maurice, pegando um funicular e em apenas 7 minutos estar  passeando pelas lojas ou conhecendo a vida noturna do local  , em um jantar à luz de velas ou caminhar por essa maravilha do inverno.

Lazer : piscina interna  e externa, hidromassagem, sauna a vapor, banho turco, salas de fitness e Cardio-Training.

SPA:  by Cinq Mondes

Como chegar:  2 aeroportos internacionais nas proximidades, Genebra e Lyon. Chegando a um dos dois, são mais 2h30 de estrada até Les Arcs.

Inclui:  sistema all inclusive –  todas as refeições, 01 aula em grupo de ski por pessoa e o uso dos ski lifts. Não inclui: aluguel de bota, aéreo e transfers.

CLUB MED LA ROSIÈRE – França

Sem restrições de idade | $$$  4T, mas conta com uma área exclusiva 5 tridentes.

rr0

Na fronteira entre França e Itália, este novo village estreia na temporada 2020/2021. Ótimo para famílias, reúne o charme e a gastronomia de duas regiões ricas em cultura: o Vale da Tarentaise e o Vale d’ Daosta. Foi construído sobre as pistas, no domínio esquiável San Bernardo, onde se pode esquiar de um país a outro e ver dos alpes o Monte Bianco.

Sobre o Club Med:  ski-in/ski-out

Níveis de Pista: 83 pistas para todos os níveis.  A área de esqui “Espace San Bernardo” se beneficia de 160 km de pistas divididas entre a França (La Rosière) e a Itália (estação de esqui La Thuile).  Recentemente, a abertura de um novo setor no Mont Valaisan aumentou o apelo de La Rosière para esquiadores mais avançados. Com 2800 m de altura, cinco novas pistas vermelhas e dois teleféricos de alta velocidade para seis pessoas agora oferecem descidas mais íngremes e mais técnicas, além de outras oportunidades de freeride.

Iniciante 10%, Intermediário 34%, Avançado 39%, Expert 17%

Aprés Ski: sim.

Para as crianças: Baby Club Med (até 2 anos), Petit Club Med (2 a 3 anos), Mini Club Med (4 a 10 anos) e Club Med Passworld (11 a 17 anos).  Inclui um exclusivo jardim de neve Club Med em frente ao resort.

Outras atividades que o resort oferece são: igloo village, raquetes de neve, caminhada nórdica,  trenós puxados por cães, parapente e Snake Gliss

Lazer: piscina interna, fitness center com treinamento aeróbico.

SPA:  Cinq Mondes.

Como chegar:  fácil acesso, a apenas 35 minutos de Bourg Saint-Maurice

Inclui:  sistema all inclusive –  todas as refeições, 01 aula em grupo de ski por pessoa e o uso dos ski lifts. Não inclui: aluguel de bota, aéreo e transfers.

VALMORELFrança

Sem restrições de idade | $$$$ – village 4Ψ All Inclusive e conta com uma área exclusiva 5 tridentes.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Valmorel-informações-gerais-6-750x312.jpg

Inaugurado em dezembro de 2011, Valmorel é o village de neve mais luxuoso do Club Med. Valmorel é um vilarejo encantador, localizado no “Grand Domaine”, região entre França, Itália e Suíça. Entre 1250 a 2.550 metros de altitude, as pistas possuem mais de 150 km de extensão. O Resort oferece, além de esqui e snowboard, uma pista de patinação no gelo, uma piscina interna e duas externas e um SPA comandado pela marca Carita. Ele tem um espaço 5 tridentes com opções de acomodação mais luxuosas – a área Le Lodge. É o mais luxuoso village de neve do Club Med e o único que, além dos quartos e suítes, também oferece chalets de diversos tamanhos. Ideal para se esquiar em família.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é valm-750x594.jpg

Sobre o Club Med: ski-in/ski-out

Níveis de Pista: conta com 85 pistas, oito meios de elevação, 315 canhões de neve e 01 snowpark. Pistas para iniciantes a experts.

Iniciante 26%, Intermediário 45%, Avançado 20%, Expert 9%

Aprés Ski : sim.

Para crianças: serviço de monitoramento para crianças a partir de 04 meses, inclusive aulas de ski. Para os bebês entre 4 e 23 meses e para as crianças de 2 a 3 anos também há a opção de monitoramento e atividades, mas com custo extra.

Outras atividades que o resort oferece são: noites tranquilas ou festivas e caminhadas guiadas no gelo.

Para quem não gosta de esquiar epara quem quer ir além do après-ski, a pequena cidade de Moutiers, que serve como acesso para quem vai de TGV (trem rápido que sai de Paris), também oferece diversas atrações, como restaurantes, bistrôs, lojinhas de souvenires e danceterias.

Lazer: piscina interna e externa, sala de cardio-trainning e sauna a vapor.

SPA: by Carita

Como Chegar: Para que vem com o TGV, o acesso é feito através de Moutiers, a cidade-acesso ao Village Valmorel. Genève / Suíça está a 130 km de distância – Chamberry / França está a 42 km de distância – Lyon/França está a 120 km de distância –  todas três com aeroportos de grande porte, e com diversas formas de transfers até o Village Valmorel.

Incluisistema all inclusive –  todas as refeições, 01 aula em grupo de ski por pessoa e o uso dos ski lifts. Não inclui: aluguel de bota, aéreo e transfers.

VAL THORENSFrança

Maiores de 2 anos | $$$ – village 4Ψ All Inclusive

VTHC A115 065

Val Thorens na França, foi eleita a melhor estação de esqui do mundo, pela World Ski Awards. Inaugurado em 2018, foi um dos resorts mais procurados para se esquiar no ano passado. A arquitetura do Village do club Med foi pensada para aproveitar ao máximo a paisagem da montanha em seu entorno. É a terceira parte da área de 3 Vallées, com acesso a 600km de pistas, 497 pistas individuais, e 200 ski lifts. Com passe apropriado, se tem acesso aos resorts de Courchevel, La Tania, Les Menuires, Méribel e Saint Martin de Belleville. Por estar a 2.300 metros de alta altitude, tem neve garantida de novembro a maio. Férias de esqui em Val Thorens, é um must para os amantes do esqui.

val3

Sobre o Club Med: ski-in/ski-out

Níveis de Pista: Enquanto iniciantes encontram pistas suaves ao redor do resort, intermediários e experts encontram a maioria das opções de pistas, com destaque para Peclet, Chavière e Cîme de Caron.

Iniciante 21%, Intermediário 34%, Avançado 34%, Expert 11%

Aprés Ski : sim, um aprés ski incrivel!

Para crianças: aceita crianças a partir de 2 anos mas sem serviço de monitoramento.  A estação esta mais voltada para o publico jovem e adultos.  Os pais podem pagar à parte pelo serviço de babá. Crianças acima de 12 anos podem participar das aulas de esqui.

Outras atividades que o resort oferece são: esqui alpino, cross country esqui, trekking, escalada, motos para neve, snowboard e caminhadas, snowmobile, snowshoeing, paragliding, sledding. A estação também possui pistas específicas para escorregar na neve de tobogã. Ainda tem danças, música e entretenimento temático comandado pelos GOs. Os hóspedes também podem desfrutar de cinema e discoteca. O village possui atividades para todos os gostos.

Para quem não gosta de esquiar, a cidade  de Val Thorens conta com mais de 130 restaurantes e bares, lojas, cinema, boliches e discotecas.

Lazer : piscina, quadra de tênis coberta e quadra de squash.

SPA: by Carita

Como Chegar: Aeroporto Genebra: 160km – 2h de carro /Aeroporto de Lyon: 200km – 2.15 h de carro.

Incluisistema all inclusive –  todas as refeições, 01 aula em grupo de ski por pessoa e o uso dos ski lifts. Não inclui: aluguel de bota, aéreo e transfers.

PSEY VALANDRY  – França

Sem restrições de idade | $$$$ –  village 4Ψ All Inclusive

ps00

Paradiski abrange a estâncias de montanha de Les Arcs, Peisey Vallandry e La Plagne, no total de 425 km de pistas e o seu ultra-moderno teleférico do Vanoise Express, o maior teleférico do mundo (cabine de dois pisos, com capacidade para 200 passageiros). 70% da àrea de esqui está localizado a 2000m  acima do nível do mar.O Village Med de Pesey-Vallandry é muito indicado para famílias esta aninhado no vale da Tarentaise a 1 600 m de altitude, próximo de torrentes e de lagos, ao lado da floresta.

ps2 2

Níveis de Pista: a área oferece um grande número de pistas – aliás, é um enorme número de pistas, veja só são:- 12 verdes– 132 azuis – 65 vermelhas  – 37 pretas. São ao total 246 pistas, 139 meios de elevação, 579 canhões de neve e 2 snowparks.

Iniciante 5%, Intermediário 54%,Avançado 26%, Expert 15%

Aprés Ski: sim.

Para as crianças: o village Pesey-Vallandry oferece um serviço de atenção especial ao público adolescente (11 a 18 anos). As instalações para crianças são divididas por idade:  etit Club Med (para 2 a 3 anos); Mini Club Med (para 4 a 10 anos); Club Med Passworld (para 11 a 17 anos). São oferecidas aulas de esqui alpino para as crianças a partir dos 4 anos e snowboard a partir dos 8 anos de idade.

Outras atividades que o resort oferece são:  aulas de dança.  Para lazer outside o resort oferece  passeios guiados na neve com raquetes  e passeios com cães de trenó, esqui nórdico, ski alpino, snowboard, bilhar, música ao vivo e noites festivas.

O vilarejo próximo é Bourg St Maurice, um lugar lindo e muito divertido, que reúne a galera jovem e oferece uma boa estrutura para compras e lazer: sauna, boliche, cinema e discoteca.

Lazer :  piscina interna, academia, sauna, hidromassagem, fitness, cardiotraining, sala de musculação e pilates.

SPA: by Nuxe.

Como chegar:  O transfer comercializado pelo Club Med é feito com saída de Paris de TGV saindo da Gare de Lyon, em Paris, com destino a Bourg Saint Maurice (aproximadamente 4h30 + transfer terrestre até o Village de aproximadamente 15 min).

Inclui:  sistema all inclusive –  todas as refeições, 01 aula em grupo de ski por pessoa e o uso dos ski lifts. Não inclui: aluguel de bota, aéreo e transfers.

CLUB MED VAL D’ISÈRE  – França

Sem restrições de idade | $$$ – 4T, mas conta com uma área exclusiva 5 tridentes, o Le Refuge.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é vd-750x402.jpg

Perto da fronteira com a Itália e do encantador vilarejo de Val D’Isère, com suas construções históricas que abrigam cafés, restaurantes e lojas – este village fica em uma das regiões de ski mais bonitas do mundo, a Espace Killy, o segundo maior domínio esquiável da França, com mais de 300 km de pistas interligadas por cerca de 80 lifts. Este village tem uma ala exclusiva 5 tridentes.

vi
vvv 1

Sobre o Club Med: é ski-in/ski-out

Pistas :  região esquiável Espace Killy, entre 3.450 m e 1.550 m de altitude, com 300 km de pistas

Iniciante 13%, Intermediário 43%, Avançado 27%, Expert 17%

Aprés Ski: sim.

Para crianças :  o  village aceita crianças, mas não oferece monitoramento infantil. O Ski Pass é incluído para toda a famílias, mas as aulas incluídas na diária só estão disponíveis para crianças a partir de 12 anos.

Outras atividades que o resort oferece são: motoneve, pista de patinação, atividades na piscina, cinema espetáculos, noites lounge e festivais.

Val D’Isere é um vilarejo simpático e charmoso, que recebe muita gente jovem, e oferece muitas atrações como restaurantes, boutiques charmosas e night clubs.

Lazer :  piscina interna, fitness, sauna seca e a vapor, e cardiotraining.

SPA : by Cinq Mondes

Como chegar: os aeroportos mais próximos são o de Genebra e o de Turim. Genebra, a três horas de distância.  Estação de trem: Bourg Saint-Maurice, a 35 min do Village.

Inclui:  sistema all inclusive –  todas as refeições, 01 aula em grupo de ski por pessoa e o uso dos ski lifts. Não inclui: aluguel de bota, aéreo e transfers.

CLUB MED GRAND MASSIF SAMOËNS MORILLON  – França

Sem restrições de idade | $$$ – village 4Ψ All Inclusive  e conta com uma área exclusiva 5 tridentes 

gm0 1

Aberto no final de 2017 na região de Auvergne-Rhône-Alpes, dá a chance de explorar uma das maiores áreas esquiáveis da França. Com paisagens cinematográficas que alcançam o pico do Mont Blanc, o mais alto da Europa, Grand Massif compreende cinco estações de ski diferentes interligadas por 62 lifts com uma uma vista 360 graus das montanhas e uma altura de 1.600 metros de altura possuindo pistas de esqui leves a radicais. É um destino de férias para toda família ou para casais que curtem montanha e procuram tranquilidade e conforto.

Sobre o Club Med: é ski-in/ski-out

Pistas :  256 quilômetros de pistas. Se conecta a cinco estações. Que juntas somam 20 pistas para principiantes, 114 pistas para intermediários e 14 para experientes. Para os esquiadores de nível avançado, Grand Massif reserva um roteiro fora-de-pista digno de cinema. A partir de Flane, o esportista desce 14 km, passa pela reserva florestal de Sixt-Fer-à-Cheval e é premiado com a vista do Mont Blanc.

Iniciante 14%, Intermediário 43%, Avançado 34%, Expert 9%

Aprés Ski: sim.

Para crianças :  Baby Club Med (até 2 anos), Petit Club Med (2 a 3 anos), Mini Club Med (4 a 10 anos) e Club Med Passworld (11 a 17 anos).  Para um jantar familiar cheio de surpresas, os seus filhos convidam você para o Family Experience Restaurant. Lá, eles assumem o comando e brincam de Petit Chefs. Cada um segue seu próprio ritmo em uma experiência completamente interativa, exclusiva para famílias.  

Outras atividades que o resort oferece são: vários tipos de esportes alpinos: esqui, snowboard, snowbike, crosscountry, dogsleding. Além de  excursões e caminhada na neve, snowboard, academia, aula de pilates,  espetáculos de canto, música, cinema e disco night, tudo isso comandado pelos animados GOs.  

O vilarejo mais próximo é Samoëns. Suas belas construções dão a sensação de uma ambientação do Primeiro Império Francês. Ali se encontram lojas de roupas e equipamentos de esqui, cafés, restaurantes e chocolatarias. Vale demais a pena descer a Gôndola e passar uma tarde apreciando as charmosas ruelas ou degustando o famoso queijo local: o Reblochon.

SPA: by Carita

Como chegar: a melhor maneira de acessar Grand Massif é pelo aeroporto de Genebra, que fica distante uma hora e meia de carro (53km).

Inclui:  sistema all inclusive –  todas as refeições, 01 aula em grupo de ski por pessoa e o uso dos ski lifts. Não inclui: aluguel de bota, aéreo e transfers.

L’ALPE D’HUEZFrança

Sem restrições de idade | $$$ village 4Ψ All Inclusive 

455973

A novidade da temporada é o resort L’Alpe D’Huez, que vai ser inaugurado.  Ele é da categoria 3 tridentes e, portanto, mais simples. Esquiar em Alpe d’Huez é descobrir uma incrível região no cruzamento dos seis vales do Oisans e no coração das antigas aldeias de montanha. Alpe d’Huez, a “ilha sob o sol”, é assim que se apresenta a estação de esqui que fica no departamento da Isère, nos Alpes do Norte. O Club Med está situado a 1850m de altitude. A área para esquiar é grande, em um dia só já é possível explorar uma parte grande suficiente do sistema de teleféricos para ter noção do que a estação oferece.

ah

Sobre o Club Med: ski-in/ski-out

Níveis de Pista: São 250 km de pistas. Para iniciantes tem algumas pistas verdes na base, para quem esquia em pista azul tem caminhos extensos na montanha porem não no topo e quem já encara pista vermelha e preta não passa vontade, pois tem muita coisa pra fazer do outro lado do Pic Blanc, que fica 3300 metros de altura. Mas a grande sensação da  estação é a pista preta mais longa do mundo.chamada Sarenne, com 16 km de extensão.

Iniciante 31%, Intermediário 28%, Avançado 25%, Expert 16%

Aprés Ski : sim

Para as crianças: Ele recebe crianças de todas as idades, mas só tem atividades para crianças a partir de 4 anos. Não tem nem Petit e nem Baby Club. É possível contratar babysitters para crianças a partir de 4 meses.

Outras atividades que o resort oferece são:  A estação tem uma vida noturna que começa cedo, ainda no meio da tarde, com DJs animando a galera que veio para festejar.

A cidade Alp d’ Huez  é cheia de lojinhas, restaurantes e hotéis. Cada esquina tem uma loja de esqui, a maioria com equipamentos para alugar, roupa pra vender.

Lazer : piscina Interna, centro de fitness, programa de yoga e meditação e salas de tratamento e relaxamento.

SPA: by Payot

Como chegar:  aeroporto Paris Charles de Gaulle ou Genebra – Estação de trem: Grenoble, a 1h30 do Village.

Inclui:  sistema all inclusive –  todas as refeições, 01 aula em grupo de ski por pessoa e o uso dos ski lifts. Não inclui: aluguel de bota, aéreo e transfers.

CLUB MED PRAGELATO VIALATTEA Itália

Sem restrições de idade | $$$ – village 4Ψ All Inclusive

pra1

Na região do Piemonte, pertinho da fronteira com a França, este village ocupa uma posição estratégica para os esquiadores: está a 1.600 metros de altitude e é parte da área de ski chamada de Vialattea, que totaliza 249 pistas acessadas por uma rede de 70 lifts. Pragelato pertence ao segundo maior domínio esquiável do continente europeu, o Via Lattea. A região destacou-se nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2006 em Turim, quando alguns eventos aconteceram em Pragelato – que só se aprimorou desde então. As acomodações no Pragelato Vialattea incluem quartos e suítes em charmosos chalés, que acomodam até cinco pessoas – uma raridade na Europa o que se torna ideal para quem vai com a família! Ainda é possível passear de trenós puxados por cães ou de snowmobile nas redondezas!

Sobre o Club Med: ski-in/ski-out

Níveis de Pista: São invejáveis 450 km de pistas interligadas, com circuitos preparados para esquiadores e snowboarders de todos os níveis, orientados por excelentes instrutores. Esta estação favorece os esquiadores de nível avançado. São 256 servidas por 78 teleféricos, centenas de canhões de neve e snowparks. O acesso às pistas e as aulas coletivas integram o pacote All Inclusive. 

Iniciante 0%, Intermediário 56%,Avançado 23%, Expert 21%

Aprés Ski : sim. O Sestriere après-ski, local onde esportistas de toda a região se reúnem para beber, ouvir música e jogar conversa fora. Ali a animação rola solta.

Para as crianças: o monitoramento é dividido em três categorias Petit Club Med (2 a 3 anos), Mini Club Med (4 a 10 anos), Junior Club Med (11 a 17 anos). Há aulas de esqui para crianças a partir de 4 anos e recreação full-time. Para os pais que querem curtir a noite e tem crianças de 4 meses até 7 anos, o village oferece o Pyjamas Club que é um serviço de baby-sitting coletivo (sem animação específica e com custo a parte).

Outras atividades que o resort oferece são: snowparks, passeios de trenó, snowmobile e caminhada na neve, entre as principais atrações. 

Lazer : piscina Interna, fitness, sauna seca e a vapor.

SPA: by Payot

Como chegar:  Turim – 85 km, Milão – 233km, Paris – Acesso pelo TGV, viagem que dura 4:30h, chegando à Gare D’Oulx, e mais 1h de transfer até Pragelato, Bourg Saint-Maurice – Transfer leva 45m para chegar ao village Val D’Isere, Lyon – 260 Km.

Inclui:  sistema all inclusive –  todas as refeições, 01 aula em grupo de ski por pessoa e o uso dos ski lifts. Não inclui: aluguel de bota, aéreo e transfers.

CLUB MED ST. MORITZ ROI SOLEILSuiça

SM

Aos pés das montanhas nevadas próximo ao lago e a 1.750m de altitude, o Roi Soleil tem vistas lindas e ótima estrutura para curtir os esportes de inverno com a família. Ele fica a apenas 2 km do vilarejo, estando praticamente colado em uma das estações de ski mais glamourosas do mundo. O bacana por aqui é que as pistas são cuidadosamente preparadas para os hóspedes esquiarem durante a noite! Um dos resorts mais tradicionais nos alpes suíços.

Sobre o Club Med: ski-in/ski-out

Níveis de pistas : 350 km de pistas.

Iniciante 0%, Intermediário 56%, Avançado 23%, Expert 21%

Aprés Ski: sim

Para crianças : Petit Club Med (2 a 3 anos), Mini Club Med (4 a 10 anos), Junior Club Med (11 a 17 anos).

Outras atividades que o resort oferece são: snowboarders e trilhas para a prática de cross-country entre outros.

Aproveite o amplo leque de serviços deste popular e glamoroso vilarejo de montanha. O destino apresenta 30 restaurantes de montanha e diversos outros de fácil acesso, os hotéis mais tradicionais do mundo, além de boutiques de moda, galerias de arte, museus, cafés, bares, casas noturnas e um cassino. Há uma linha de ônibus para transporte dos esquiadores nas proximidades.

Lazer : piscina interna, sauna e acadenia.

SPA : sim

Inclui:  sistema all inclusive –  todas as refeições, 01 aula em grupo de ski por pessoa e o uso dos ski lifts. Não inclui: aluguel de bota, aéreo e transfers.

Como chegar: aeroporto Zurich – 210 km – estação trem: Zurich, a 3h30 do Village

Inclui:  sistema all inclusive –  todas as refeições, 01 aula em grupo de ski por pessoa e o uso dos ski lifts. Não inclui: aluguel de bota, aéreo e transfers.

CLUB MED LES ARCS EXTRÊME – França

Maiores de 18 anos | $$ –  village 3Ψ All Inclusive

laa 1

A região de Les Arcs é conhecida pelos seus “bairros”, separados pela altitude da montanha: o 1.600, 1.800, 1.950 e o 2.000, onde o Club Med construiu o seu village 3 tridentes: Arcs Extreme. Exclusivo para maiores de 18 anos que desejam viver intensamente suas férias de ski, este village fica no cênico Vale do Tarentaise. A neve é garantida na gigante área de Paradiski, que abrange as estações La Plagne, Peisey-Vallandry e Les Arcs, totalizando nada menos que 264 pistas.

Paradisk abrange 5 áreas com perfis distintos:

Arc 2000: A MAIS ESPORTIVA (Club Med Arcs Extrême)

Arc 1950: a mais charmosa

Arc 1800: a mais descolada

Arc 1600: A MAIS FAMILIAR (NOVO Club Med Les Arcs Panorama)

Bourg Saint Maurice / onde tudo começa

obre o Club Med: é ski-in/ski-out

Níveis de Pista: 200 pistas

Iniciante 2%, Intermediário 50%, Avançado 30%, Expert 18%

Aprés Ski: sim.

Para as crianças: não há monitoramento para crianças.

Outras atividades que o resort oferece são:  ski alpino e  snowboard  e mesa de bilhar.

Além dos esportes de inverno, a atmosfera festiva está garantida graças à presença dos DJs, permanentes e convidados. Dependendo da época, música ao vivo, eventos temáticos e espetáculos surgem para deixar a noite ainda mais animada. 

O Club Med Arcs Extreme está sempre animado pelos DJs permanentes e convidados, música ao vivo, noites temáticas e variedade de shows.

Lazer: sala de pesos e cardiotraning.

SPA: não.

Como chegar: aeroporto de Grenoble Saint-Geoirs (120 min) – Aeroporto de Lyon Saint-Exupéry (150 min) – Estação de Bourg Saint Maurice (40 min) – Aeroporto de Geneve (135 min).Inclui:  sistema all inclusive –  todas as refeições, 01 aula em grupo de ski por pessoa e o uso dos ski lifts. Não inclui: aluguel de bota, aéreo e transfers.

Inclui:  sistema all inclusive –  todas as refeições, 01 aula em grupo de ski por pessoa e o uso dos ski lifts. Não inclui: aluguel de bota, aéreo e transfers.

CLUB MED LA PLAGNE 2100França

Maiores de 2 anos | $$ –  village 3Ψ All Inclusive

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é la.jpg

No Vale do Tarentaise este village integra a gigante área esquiável da Paradiski, que totaliza 264 pistas e 129 meios de elevação. É um refúgio em meio à imensidão nevada sob o emblemático Mont Blanc. Um de seus diferenciais é a Funslope, a mais longa pista com obstáculos da Europa, com plataformas para saltos, curvas inesperadas e um túnel colorido. Este resort é de categoria mais simples, mas não menos confortável.

Sobre o Club Med: é ski-in/ski-out

Níveis de Pista: O domínio esquiável tem cerca de 225 km e é formado por 132 pistas de esqui e o todo está ligado por um funicular a Les Arcs na chamada zona esquiável do Paradiski. O que pesa por aqui é o fato de não ser uma estação para esquiadores iniciais.

Pistas Iniciante 5%, Intermediário 54%, Avançado 26%, Expert 15%

Aprés Ski: sim.

Para as crianças: monitoramento Petit Club Med (2 a 3 anos), Mini Club Med (4 a 10 anos) e Junior Club Med (11 a 17 anos).

Outras atividades que o resort oferece são:  oferece muito entretenimento para os hóspedes que não esquiam como excursões, caminhada na neve,  snowboard e ski  alpino.  Além de espetáculos de canto, música, cinema e disco night, tudo isso comandado pelos animados GOs. 

Lazer: piscina interna, externa, banho turco, sauna seca e a vapor, jacuzzi, cardio-training

SPA: by Payot.

Como chegar: aeroporto de Grenoble Saint-Geoirs (120 min) – Aeroporto de Lyon Saint-Exupéry (150 min) – Estação de Bourg Saint Maurice (40 min) – Aeroporto de Geneve (135 min).

Inclui:  sistema all inclusive –  todas as refeições, 01 aula em grupo de ski por pessoa e o uso dos ski lifts. Não inclui: aluguel de bota, aéreo e transfers.


PUBLICIDADE