To Sua Ocean Trench

Curiosidades
16 junho 2019

Você sabia que existe uma piscina natural no meio do Pacífico ?
Todo mundo sonha em conhecer um destino paradisíaco, e é exatamente isso que encontram os turistas que visitam a vila de Lotofaga, na costa sul da ilha de Upolu, em Somoa. No local, um buraco com 30 metros quase simétricos de largura que forma uma cristalina piscina natural bem no meio do Pacífico. 
A vila de Lotofaga tem pouco mais de mil habitantes, mas muitos turistas têm procurado o local em busca do To Sua Ocean Trench, esse maravilhoso “pedaço” de mar, que inclui uma escada e um pequeno deck, de onde os visitantes podem pular. Formada durante uma erupção de lava antiga, consiste em dois grandes buracos unidos por uma caverna de tubo de lava. O buraco principal – a piscina – está cheio de água do mar e está ligado ao oceano por uma caverna subaquática. A piscina é alimentada por uma série de canais e túneis com a água do oceano batendo a poucos metros de distância.
Os habitantes já souberam fazer negócio com o lugar, que fica aberto toda a semana de manhã ao final da tarde. Os adultos pagam US$ 15, as crianças entre os 7 e os 15 anos pagam US$ 6 dólares e abaixo disso a entrada é gratuita. 
Foto: Google 
Fonte: Hypeness


PUBLICIDADE


Posts mais lidos