Viaje pela Thalys, os trens de alta velocidade na Europa

Dicas
07 agosto 2019
Trem Amsterdam Disney Paris

O Thalys, o famoso trem vermelho, une a França com a Bélgica, mas também com outros países como Holanda e Alemanha. O Thalys é um trem de alta velocidade que viaja a até 300 km/h. A viagem dura relativamente pouco, o que a torna a melhor solução para unir a França com a Bélgica e a Holanda. Com serviços frequentes – até 23 viagens de ida e volta entre Paris e Bruxelas – é muito fácil incluir destinos no seu itinerário com o Thalys. Você pode comprar bilhetes de transporte público no vagão bar-buffet a bordo do trem.

Como cliente Thalys, você poderá reservar um bilhete com até 90 dias de antecedência.
Os procedimentos de check-in são muito fáceis nos trens Thalys. Não há check-in antes de embarcar em um trem Thalys e o controle de bilhetes e passaporte ocorrerão a bordo do trem. Também vale lembrar que crianças com menos de 12 anos, que viajam sozinhas não são aceitas a bordo dos trens Thalys.

A bordo, você tem acesso a dois diferentes tipos de serviço:
O Comfort 1 oferece grandes assentos para relaxar e espaço extra para ler os jornais internacionais gratuitos disponíveis a bordo do Thalys. 
Se optar pela Comfort 2, você poderá desfrutar uma vasta seleção de pratos, oferecidos pelo ThalysBar, localizado nos vagões 4, 14 e 24. Você também pode comprar os seus bilhetes para os transportes públicos para a Holanda, Bruxelas e Paris.

Asientos en 1ra clase

Quer aproveitar ao máximo seu tempo na viagem? O Thalys oferece a você, em todos os seus trens, uma conexão à Internet para navegar, assistir à vídeos ou até mesmo para trabalhar. É um serviço gratuito na Primeira Classe. Para a Segunda Classe é também gratuito para titulares de bilhetes semi-flexíveis.

Tarifas e passes

Viajando no Thalys, você será capaz de obter acesso às melhores tarifas com a marca “No-Flex”. Reserváveis com 30 dias de antecedência antes da partida, estas tarifas são vendidas em quantidades muito limitadas. Assim, não há tempo a perder. Prepare-se!
_Estes bilhetes estão disponíveis na Primeira e Segunda Classe e não admitem troca ou reembolso.

Se você tem um orçamento maior para a sua viagem, também pode experimentar as tarifas do chamado “Hi-Life ’. Elas oferecem a máxima flexibilidade e estão disponíveis nas duas classes.

Viajando no Thalys, você também tem acesso a uma tarifa “Qualquer estação belga” com preço especial para a sua viagem na Bélgica. Também é bom lembrar que o seu bilhete Thalys será válido para uma viagem entre qualquer uma das estações da rede nacional belga e uma das seguintes estações: Bruxelles-Midi/Brussel-Zuid, Antwerpen Berchem/Antwerpen Centraal ou Liège-Guillemins.

Fonte Rail Europe

Foto Google


PUBLICIDADE