Hoteis inusitados e exóticos ao redor do mundo

Tips
16 agosto 2019

Procurando por uma experiência de férias como nenhuma outra?
Quando você viaja o mundo tanto quanto eu, você começa a perceber que a maioria dos hotéis é realmente muito convencional.
Mas você já imaginou se hospedar dentro de uma lata gigante de cerveja ou em um hotel em formato de cachorro?
Esses alojamentos super exclusivos certamente irão redefinir a maneira como você pensa sobre os hotéis.

Bubble Lodge – Ilha Mauricius

Aninhado no coração de uma bela propriedade de chá no Domaine de Bois Chéri, no sul da paradisíaca ilhas Mauricius, com uma área quase intocada, e de frente para um lago de cratera natural, este eco-lodge promete um relaxamento luxuoso e privado aos agapornis. missão de experiência inesquecível. A decoração do Bubble Lodge foi projetada de forma rústica para permitir que os hóspedes se sintam intimamente parte da natureza tropical. Você pode passar a noite em um “alojamento de bolha” feito de plástico transparente e reciclável (sem cortinas, embora sua privacidade seja protegida por árvores), com camas adequadas e um mordomo particular. Há um pequeno banheiro, mas o chuveiro fica do lado de fora. Eles custam a partir de € 350 (£ 310) por noite. Mas não se preocupe, durante a sua estadia em Bubble Lodge, o Domaine de Bois Chéri estará exclusivamente fechado ao público para que você possa desfrutar da máxima privacidade. Um hotel nem bacana para se curtir a dois!
olho!

Hotel Palacio de Sal, Uyuni, Bolívia

Hotéis de gelo já são clichê, agora hotel de sal? Como assim? O Palacio de Sal é um hotel de luxo localizado à beira do Salar de Uyuni, o maior salar do mundo, em Colchani (a 25 km da cidade de Uyuni). Este hotel não é muito recomendado para hipertensos, já que é inteiro construído de sal. Desde as paredes até mesmo a mobília do local, como as mesas e cadeiras. Possui 30 quartos super originais, alguns dos quais são bastante espetaculares em forma de iglu, as cúpulas inspiradas na cultura Chipaya (os Chipayas vivem no Planalto Altiplano durante séculos. Aqui praticamente tudo é feito de sal: teto, paredes, camas, móveis, artigos de decoração… Ao entrar no palácio, é inevitável perder alguns minutos apenas contemplando a pitoresca construção.

Propeller Island City Lodge, Berlim, Alemanha

Não, este não é um daqueles hotéis de design da moda … e sim um planeta privado, assim como o entusiasmo de seu inventor. O The Propeller Island City Lodge, sem dúvida, é a acomodação mais exótica da metrópole alemã. Nada é comprado aqui, toda construção é única. Tudo é real e tudo tem sua função – nada é falso, nada é mera decoração. Sem plástico e sem papel machê. Não é colorido, mas composto em cores fortes. Quartos que possuim mobília no teto, um que lembram uma cela de prisão e até outro com camas em forma de caixão! Todas essas suítes personalizadas são assinadas pelo artista plástico Lars Stroschen. O Propeller island City Lodge é intenso,quieto e sorridente. Você com certeza vai encontrar inspiração por aqui. Louco não?

Hotel Costa Verde 727 Fuselage, Costa Rica

Escolher um lugar para suas próximas férias não é fácil com todos os lugares de tirar o fôlego que você pode ir – mas definitivamente se está a procura de um lugar exótico istalado em um lindo refúgio tropical para se hospedar o Hotel Costa Verde 727 Fuselage pode ser um ótima opção. Sim, esta suíte é um avião Boeing 727 1965, totalmente reformado e antigo, empoleirado em um pedestal de 15 metros no topo da floresta tropical da Costa Rica. Situado à beira do Parque Nacional Manuel Antonio, esta villa de 2 quartos oferece uma vista incrível de 360º para o dossel e jardins da floresta, além de um terraço com vista para o Oceano Pacífico. A beleza continua lá dentro, onde os hóspedes encontrarão impressionantes móveis de teca esculpidos à mão da Indonésia, dois quartos – um com uma cama de casal e outro com dois – cada um com banheiro privativo, kitchenette e uma área de refeições. Naturalmente, estar tão alto e olhando para fora das janelas do avião fará você se sentir como se estivesse voando nas alturas e você nunca mais vai querer voltar para o continente. A dica é reserve já o seu próximo vôo.

IceHotel, Jukkasjärvi, Suécia

Um dos mais conhecidos palácios sub-zero do mundo é o ICEHOTEL da Suécia , construído a partir da água congelada do rio Torne. No coração da Lapónia sueca, a província mais setentrional do país, está o Hotel do Gelo. Localizado a cerca de 1.200 km ao norte de Estocolmo, em Jukkasjärvi, tem mais de 80 quartos e é construído anualmente com gelo do rio Torne, nas proximidades. Os hóspedes podem começar a sua estadia pegando carona até o hotel via trenó puxado por cães. Surpreendentemente, camas quentes são blocos de gelo cobertos de peles de rena. Durante o dia, os hóspedes podem explorar a exposição exclusiva “ski in, ski out” e exposição de luz sobre a construção do ICEHOTEL, ou aventurar-se no deserto congelado a cavalo para ver as luzes do norte. possui um bar de gelo Absolut Vodka, um cinema no gelo, uma capela de gelo, quartos familiares de gelo e suítes de gelo. Toda a estrutura usa 4.000 toneladas de gelo. Se você é adepto do frio, vale a experiência!

Mirrorcube Tree Hotel, Harads, Suécia

À procura de uma noite inesquecível na floresta sueca ? Inspirado no filme “The Tree Lover”, de Jonas Selberg Augusten, onde um grupo de homens revisita sua infância construindo uma casa na árvore juntos, o Treehotel da Suécia é uma tentativa de transmitir a corrente subjacente do filme – como árvores preciosas são para nós, suas valor ecológico e significado. O Treehotel oferece várias formas de acomodação, com cinco quartos de design exclusivo suspensos a 4-6 metros acima do solo. Parecendo flutuar entre as árvores, este cubo de 4x4x4 totalmente refletivo oferece um refúgio camuflado para aqueles que, literalmente, querem ficar longe de tudo. Paredes externas espelhadas em todos os lados permitem que a sala encaixada se misture com o ambiente imediato. Projetado para duas pessoas, o quarto conta com uma pequena sala, transfixada pelo tronco da árvore, uma cama de casal e um lavabo, ou seja, nada de banho no The Mirrorcube. De todos eles, o MirrorCube é talvez o mais visualmente impressionante.

Fotos Divulgação Google



PUBLICIDADE