Dubai para crianças

Dicas
06 fevereiro 2020
kk

A gente sabe que quando uma família viaja irão carregar pela vida inteira as experiência que vivenciaram nela. São momentos muito intensos que serão eternizados.

Não sei se voce sabe,  mas Dubai, aquela cidade com arranha céus surpreendentes, que parecem levar o presente para o futuro por meio da sua arquitetura, também é um destino muito legal para pais, mães e filhos de todas as idades. Pois é, Dubai além de reservar todos os tipos de experiências premium nos seus mais diversos roteiros, traz uma série de atrações para os pequenos, transformando esse destino numa quebra transformadora, entre imaginação, realidade e muitos momentos juntos.

Pensando nisso, nós trouxemos dicas exclusivas para você poder ir a Dubai com a família toda sem se preocupar com o tédio das crianças. Legal né?

Confira algumas dicas bacanas!!

Passeie pelo Jardim Glow

gg3

É um dos melhores lugares para se visitar em Dubai com a família Lá, você pode explorar os diferentes locais e instalações feitas com materiais reciclados que brilham no escuro e apreciar como as luzes mudam ao ritmo da música! O jardim fica dentro do parque Zabeel.

Dependendo da estação que você visitará, o parque terá uma aparência diferente, pois seus temas mudam constantemente; muitas pessoas repetem e vão quantas vezes puderem!

Abre todos os dias a partir das 16h. Esta atividade familiar sazonal ainda traz mais três parques temáticos em um só lugar:

Dinosaur Park – O maior parque de dinossauros que exibe mais de 120 dinossauros animatrônicos

Ice Park – Experimente o clima polar no meio do deserto e surpreenda-se com as maravilhosas esculturas de gelo

Magia Park – Entre em um mundo visualmente deslumbrante de hipnotizando ilusões ópticas

Atenção não abre nos meses quentes de verão. Mas a dica é vá a noite pois realmente tudo ganha vida!

Divirta-se no parque

mg1

Essa dica aqui já é para os maiorezinhos, que têm aquela vontade de sentir adrenalina voando baixo nas montanhas-russas que alcançam alturas e velocidades incríveis e tudo isso ambientado pelas inspirações cinematográficas que transbordam pelos espaços do parque.

Visitar a Motiongate é uma experiência imersiva e emocionante, onde você pode ir além da tela com os personagens que conhece e ama. Faz parte dos Parques e Resorts do Dubai e reúne três grandes estúdios de cinema: DreamWorks Animation, Sony Pictures Studios, Columbia e Lionsgate pela primeira vez em um ambiente de parque temático.

O parque está espalhado por cinco zonas diferentes. As zonas são inspiradas em 13 filmes de ação e animação de Hollywood como Madagascar, Shrek e os Smurfs e também apresenta várias apresentações ao vivo! Crianças felizes são pais felizes, estou certo?

Motiongate Theme Park Dubai é um parque de diversão para toda a família, divertido e adequado para todas as idades.

Atenção Não tem restrição de idade, mas a maioria das atrações tem uma altura mínima de 100 cm! Confira as atrações e restrições de altura

Crianças felizes são pais felizes, certo?

Desafie a sua mente no museu das ilusões

Uma série de exposições que abusam da ilusão de ótica e da percepção da nossa mente.

Que tal tentar algo mais descontraído, mas ainda divertido, como desafiar seus sentidos no Museu das Ilusões ? Uma série de exposições que abusam da ilusão de ótica e da percepção da nossa mente. Há por exemplo, instalações  que permitem ‘servir’ sua cabeça numa bandeja e esticar ou encolher pessoas.

m2

Um plano perfeito para uma tarde descontraída, é uma atividade ideal em Dubai para crianças com mentes curiosas e uma imaginação explosiva! Explore a sala antigravidade, o túnel do vórtice ou a tabela d clones, porque nunca é tarde para começar a olhar o mundo com uma maravilha infantil!

Vale muito a pena visitar.

Diversão e cultura, tudo junto

Além de garantir a diversão para a família inteira, os toboáguas do Aquaventure Waterpark também trazem no pacote uma vista paradisíaca da praia onde fica. É uma mistura maravilhosa entre diversão, cultura e aprendizado, já que também é possível visitar o The Los Chambers Aquarium que abriga mais de 65 mil animais marinhos.

du2

Eleito o parque aquático número 1 de Dubai no TripAdvisor *, o Aquaventure Waterpark promete um mundo de emoção para fazer você se sentir diferente na água de várias maneiras. Caçadores de emoções podem gritar toboáguas que quebram recordes mundiais, famílias jovens desfrutam da segurança da Ilha Splashers e amantes de animais podem se aproximar de golfinhos, leões marinhos, tubarões e arraias. 

du3

Além de se divertir você poderá aprender sobre a vida de inúmeros animais marinhos.

Explore a realidade virtual

Se seus filhos são um pouco mais velhos e você gostaria de fazer algo com eles, por que não ir ao VR Park? Vá em frente e desafie seus sentidos e experimente este parque dedicado a pessoas de todas as idades!

vr1

VR Park Dubai combina Realidade Aumentada (AR) e Realidade Virtual (VR) para fornecer 18 passeios emocionantes e experiências interativas. Se você quiser escapar da realidade sórdida da sua vida para o nirvana da realidade virtual, vá direto ao VR Park, o primeiro do gênero no Oriente Médio.

O paraíso deste jogador oferece experiências multiplayer, na tentativa de promover escapismo compartilhado. Se você quer jogos de aventura, jogos de terror, jogos relaxantes e muito mais, encontrará tudo isso aqui.

Surfando em pura adrenalina

O Laguna Waterpark em Dubai é um parque aquático especializado em surf! Mesmo que você possa desfrutar de muitos escorregadores, relaxar em diferentes áreas ou dar um mergulho com seu bebê, o surf é realmente o principal ponto de venda, oferecendo uma experiência de passeio de 180 graus!

la1

A diversão está de encontro com as belezas do cidade: é muita tecnologia misturado com adrenalina. Lá você pode escorregar com a sensação de queda-livre nos toboáguas e participar do Surf Club que permite surfar e praticar o stand-up  com ondas que proporcionam a mesma sensação que praticar o esporte no mar.

Curtiu?

Brincando de ser adulto

Para aqueles que gostam mais de jogos educativos, o KidZania oferece a seus filhos (de 4 a 14 anos) uma experiência de 4 horas em que podem experimentar diferentes profissões e carreiras em uma cidade executado apenas por crianças!

kd3

Por exemplo, eles podem trabalhar para a força policial, como construtores ou mesmo para uma empresa de entrega. Toda a cidade está montada para que as crianças possam fingir ser adultos por um dia!

As crianças vão se divertir demais entre as 40 opções de profissões podem ser exploradas pelo parque. É um ótimo lugar para deixar os filhos gastando energia enquanto vocês descansa depois de um dia intenso de atrações.

Brincando com os personagens

Aprecie o mundo da Marvel e Cartoon Network no maior parque interno de Dubai, o IMG Worlds of Adventure e embarque em incríveis passeios onde você e sua família terão o tempo de suas vidas!

im7

O que não falta lá é espaço, atrações e diversão. Com o espaço equivalente a 28 campos de futebol todo o parque é dividido por cinco áreas temáticas, onde personagens Marvel e CN se misturam. É uma atração que vale um dia da sua viagem e ainda vai deixar os pequenos muito felizes, como você nunca imaginou.

Atenção Se seus filhos tiverem mais de 5 anos, você poderá levá-los a muitas atrações (sujeito a restrições de altura); no entanto, se eles forem menores de idade, convém ficar na área de playground do Cartoon Network! O recomendado mesmo seria para crianças acima de 10 anos, para que todos possam aproveitar a maioria dos passeios!

Fotos Google


PUBLICIDADE