Austrália

Austrália

Um continente-ilha, banhado pelos oceanos Índico e Pacifico, com uma fauna e flora exclusivas e paisagens absolutamente exóticas. A diversidade reina pela Austrália desde imponentes metrópoles, a extraordinária barreira de corais a imensidão do deserto australiano, formado por quase 75% do seu território. O maior país da Oceania é também a meca dos mergulhadores, surfistas e exploradores além de ser a terra do canguru. É o lar da alta gastronomia com produtos frescos e ingredientes nativos. Não faltam motivos para se conhecer esse surpreendente pais.


Janeiro - Fevereiro - Março - Novembro - Dezembro
Não há voos diretos entre Brasil e a Austrália. Existem três alternativas para quem esta vindo do Brasil. Através do Oceano Pacifico, da Europa ou via Africa do Sul.
Ônibus Sightseeing - Carro - Taxi - a Pé - Bicicleta - Trens - Ônibus - Ferries - Light Rail (bondinho).
Dólar australiano (AUD)
Clima temperado. De dezembro a fevereiro é verão. De março a maio, outono. De junho a agosto, inverno. E de setembro a novembro é primavera.
O maior grupo religioso é o cristianismo, sendo o protestantismo o maior segmento cristão da Austrália, sendo um país tradicionalmente de cultura protestante.
Inglês (oficial)
Necessário o certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela. Exige-se que os visitantes acima de 1 ano de idade tomem vacina contra febre amarela 10 dias antes de embarcar.
Necessário o visto.
+ 13 horas em relação à Brasília (UTC+6:30 a UTC+11).




Posts mais lidos