Botswana

Botswana

Localizada em uma região semi-árida no sul da África, Botswana tem uma das reservas selvagens mais incríveis do continente africano com uma variedade imensa de animais selvagens. Botswana destaca-se por sua imensa diversidade ambiental. Grande parte do seu território esta no deserto de Kalahari. O país abriga o Delta do Rio Okavango e o Parque Nacional Chobe, que podem ser vivenciados por deliciosos safáris. Para aqueles que estão em busca de novas experiências, Botswana é o destino ideal para suas férias.


Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro
A South African Airlines (SAA) voa do Brasil até Kasane e Maun, com conexão em Johannesburgo. Outra opção é ir com a SAA até Johannesburgo, e de lá pegar um voo da Air Botswana com destino a Kasane ou Maun.
Pula
Semi Árido
Uma estimativa de 70 por cento dos cidadãos do Botswana identificam-se como cristãos.[1] Anglicanos, Metodistas, e as United Congregational Church of Southern Africa compõem a maioria dos cristãos
Inglês (oficial) - Setsuana (nacional).
Nenhuma vacina é exigida.
Brasileiros não necessitam de visto até 90 dias (turismo e/ou negócios), basta apenas apresentar o passaporte com validade de até 6 (um) mêses (da data de retorno ao Brasil), com pelo menos 1 (uma) página em branco e apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.
UTC+2




Posts mais lidos