Equador

Equador

O Equador é um país que possui atrações naturais, históricas e fascinantes para se passar férias. É considerado o país com maior biodiversidade por quilômetro quadrado do mundo. Equador tem paisagens de tirar o fôlego como as montanhas, os vulcões, a cultura, parte da floresta amazônica e culinária muito rica. Em uma viagem pelo Equador é possível também relaxar em alguma piscina térmica natural ou conversar com indígenas. Motivos para conhecê-lo não faltam!


Junho - Julho - Agosto - Setembro
A empresa Tame opera voos diretos do Brasil para o Equador com três frequências semanais saindo de São Paulo para Quito. Também é possível chegar ao Equador via Peru e Colômbia com as rotas operadas pela Avianca com conexão em Lima e Bogotá.
Ônibus - Carro - Taxi - Trem - Van
Dólar americano
Equatorial (litoral) e Equatorial de altitude (região interior).
Cristianismo 93,3% (católicos) e Outras religiões 6,7%
Espanhol (oficial).
Necessário o certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela. Exige-se que os visitantes acima de 1 ano de idade tomem vacina contra febre amarela 10 dias antes de embarcar.
Brasileiros são dispensados de visto para ingressar no Equador. E necessário passaporte ou cédula de identidade válidos e em bom estado.
- 2h (em relação ao horário de Brasília) / UTC -5 e -6




Posts mais lidos