Espanha

Espanha

A Espanha é o segundo maior país da Europa Ocidental. Com seus relevos montanhosos, belas praias, atrações históricas e sua cultura vem recebendo milhares de turistas todos os anos. Diversificação não faltam ao país. Praias na Costa do Sol, paisagens exóticas nas Ilhas Canárias e Baleares, agito em Ibiza e muita cultura por Sevilha e Córdoba são garantias de uma viagem perfeita. Para fechar com chave de ouro, a Espanha apresenta um gastronomia de primeira e vinhos de excelente qualidade.


Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro
Há uma grande numero de voos entre as maiores capitais brasileiras e o Aeroporto de Barajas, mas a na sua maior parte precisam de conexão em outros países.
Ônibus - Carro - Taxi - Trem - Van - Bicicletas.
Euro - EUR
Mediterrâneo (em grande parte do território) e Oceânico (na região Norte).
Cristianismo 90,1% (Católicos 92,3%, Outros 1,8%, Dupla filiação 1%, Sem filiação 3%) - Agnosticismo e Ateísmo 8,1% - Outros 0,2% - Islamismo 1,6%.
Espanhol (oficial) - Basco - Galego e Catalão.
Nenhuma vacina é exigida.
Brasileiros não necessitam de visto até 90 dias (turismo e/ou negócios) num prazo de 180 dias. Basta apenas apresentar o passaporte com validade de até 6 (um) mêses (da data de retorno ao Brasil), com pelo menos 1 (uma) página em branco e apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.
+4h em relação à Brasília e (UTC+1).