Itália

Itália

País repleto de muita história, cultura e sobre tudo de muita religiosidade. Lar de aldeias lindas, praias épicas, monumentos históricos, obras de artes, vida noturna agita, paisagens intocadas tornou-se um dos destinos preferido da Europa. Você irá se apaixonar pelo clima Veneziano, pelos campos da Toscana, pelas praias da Costa Amalfitana e pelo Coliseu em Roma. O país conhecido como a “bota da Europa” é o melhor destino para uma viagem gastronômica com as melhores massas, pizzas, gelatos e regado a excelentes vinhos italianos.


Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro
Viajar de avião para a Itália é fácil. As conexões entre as cidades são muitas assim como os serviços aéreos de Roma e Milão para todos os aeroportos italianos. Os aeroportos da Itália são o Aeroporto Leonardo da Vinci de Roma Fiumicino e o Aeroporto Malpensa de Milão. A oferta de voos é bem ampla. A companhia aérea Tam tem voos diretos saindo das principais cidades brasileiras
Ônibus - Carro - Taxi - Trem - Ferryboat
Euro - EUR
Mediterrâneo (SUL) - Temperado oceânico (NORTE).
Cristianismo 83,2% (católicos) - Sem filiação e outras 16,8%.
Italiano (oficial) - Dialetos italianos, alemão, rético, francês, grego, albanês e sardo
Nenhuma vacina é exigida.
Necessário o visto. O passaporte deve ter validade superior a 3 meses quando da saída do Espaço Schengen. Duas páginas em branco são necessárias.
+4h em relação à Brasília (UTC+1).




Posts mais lidos