Mônaco

Mônaco

O Principado de Mônaco é um pequeno país localizado entre a França e o Mediterrâneo. Destino famoso por sua extrema elegância, pelos eventos esportivos, cassino, carros de luxo iates e pelas grifes famosas. São apenas os dois quilômetros quadrados espalhados por puro charme e glamour. Restaurantes conceituados e hotéis de luxo também são o ponto forte por aqui. O principado esta encravado em uma montanha com visual incrível para o azul do mar onde o sol reina praticamente o ano todo iluminando ainda mais sua costa. Se você procura e gosta de lugares suntuosos e luxuosos, vai adorar Mônaco! Suas construções são dignas de realeza.


Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
Não há vôos diretos do Brasil para Mônaco, Necessário fazer um voo para Paris e de la as opções são ir de trem, ônibus , carro ou helicóptero. Chegar à Nice vindo do Brasil é fácil, pois todas as companhias aéreas europeias oferecem o voo, mas você fará pelo menos uma escala. Algumas opcoes são - Lufthansa voa direto para Frankfurt - Air France voa direto para Paris - KLM voa direto para Amsterdã ou Ibéria voa direto para Madrid.
Ônibus - Carro - Taxi - Trem - Van - Bateau Bus
Euro - EUR
Mediterrânico
Cristianismo (86,3%) - Sem religião (8,9%) - Ateísmo (2,5%) e Outras (2,3%)
Francês (oficial) Inglês - Italiano e Monegasco.
Nenhuma vacina é exigida.
Brasileiros não necessitam de visto até 90 dias (turismo e/ou negócios), basta apenas apresentar o passaporte com validade de até 6 (seis) meses (da data de retorno ao Brasil), com pelo menos 1 (uma) página em branco.
UTC+1