Ruanda

Ruanda

Trekking com gorilas da montanha, observação de pássaros, passeios de caça clássicos, passeios pela natureza, experiências culturais, caminhadas e relaxamento à beira do lago – estas são apenas algumas das maneiras de passar suas férias em Ruanda. O país passou por uma transformação dinâmica desde o trágico genocídio ocorrido em 1994. Os memoriais estão espalhados por todo o país, mas as pessoas da “Terra das Mil Colinas” não deixam a história controlar seu destino, e os visitantes têm a oportunidade de desenvolver uma profunda apreciação pelo renascimento e unidade do povo ruandês. Um país Africano, cujo nome será sempre marcada pela tragédia -, mas que também é conhecido como um destino fabuloso para a vida selvagem e de aventura.


Junho - Julho - Agosto - Setembro - outubro - novembro
Não existem voos diretos do Brasil para Ruanda, sendo necessário fazer uma conexão em algum país vizinho.
Ônibus - Taxi - Van
Franco ruandês
Tropical
Cristianismo (cerca de 78%).
Inglês, francês e quiniaruanda (oficiais).
É necessário o certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela. Exige-se que os visitantes acima de 1 ano de idade tomem vacina contra febre amarela 10 dias antes de embarcar.
Brasileiros precisam de visto, porém não há representação consular no Brasil. O visto pode ser obtido no desembarque, desde que tenha sido solicitada previamente autorização através do site www.migration.gov.rw e que o passageiro porte em mãos a confirmação.
UTC+2