Tailândia

Tailândia

A Tailândia é o país do sorriso, da massagem e das exóticas paisagens. É o país mais visitado no Sudeste Asiático. O mar azul-turquesa e o sol são um dos destaques durante o dia, e durante a noite com pés na areia a música invade a alma. Costumes e tradições totalmente diferentes se misturam nas paisagens dos deslumbrantes templos budistas, das praias e ilhas maravilhosas e da deliciosa comida asiática. É um destino formidável misturando o caos de cidade grande com a calmaria de pequenas vilas.


Janeiro - Fevereiro - Março - Novembro - Dezembro
A porta de entrada no país é Bangkok! Não só para sair e entrar na Tailândia, mas para rodar dentro do sudeste asiático muitos voos acabam fazendo escala por lá. Não existem voos diretos, é necessário fazer uma conexão por exemplo pela Europa. British Airways (via Londres), KLM (via Amsterdam), Air France (via Paris), Emirates (via Dubai) e Lufthansa (via Frankfurt). Sao algumas das companhias que operam para estes destinos.
Ônibus - Carro - Taxi - Van - Tuk Tuk
Baht
Tropical
Budismo (83,2%) - Islamismo (9,1%) - Cristianismo (1,7%) - Outras (4,2%) - Sem religião e Ateísmo (2,1%).
Tai (oficial) - Chinês e Malaio.
Necessário o certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela. Exige-se que os visitantes acima de 1 ano de idade tomem vacina contra febre amarela 10 dias antes de embarcar.
Brasileiros não necessitam de visto até 90 dias (turismo e/ou negócios), basta apenas apresentar o passaporte com validade de até 6 (seis) meses (da data de retorno ao Brasil), com pelo menos 1 (uma) página em branco.
UTC+7




Posts mais lidos