Tanzânia

Tanzânia

A Tanzânia tem a maior concentração e diversidade de animais da África e existem mais de 1.100 espécies de aves no país. Também mostra orgulhosamente alguns dos parques nacionais e reservas de caça mais estimados do mundo. É o lar de mais de 120.000 elefantes, 160.000 búfalos e cerca de 2.000 rinocerontes. Além da maravilhosa vida selvagem, praias, pessoas amigáveis, culturas fascinantes, Serengeti, Ngorongoro, Monte Kilimanjaro, Arquipélago de Zanzibar – Tanzânia tem tudo isso e muito mais embrulhado em um pacote aventureiro e acolhedor.


Janeiro - Fevereiro - Março - junho - julho - agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
Saindo do Brasil, não há voo direto, mas alguns que fazem paradas em outros países na África e depois te levam direto para Zanzibar sem troca de aviões. Geralmente, a opção mais barata e também melhor, será via África do Sul. O número de vôos entre Brasil e África do Sul aumentaram, as empresas que fazem o trecho são South African e a Latam.
daladalas (mni vans) ônibus, motocicletas, tuk-tuks e táxis.
Xelim Tanzaniano
Tropical
Cristianismo (cerca de 54%).
Inglês, suaile (oficiais), línguas regionai
É necessário o certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela. Exige-se que os visitantes acima de 1 ano de idade tomem vacina contra febre amarela 10 dias antes de embarcar.
Brasileiros precisam de visto para visitar a Tanzânia. Porém, este pode ser obtido nos pontos específicos nas fronteiras, aeroportos e estações portuárias sem grandes complicações. Basta pagar a taxa equivalente a USD 50,00. O Visto de Turismo (Single Entry Visa) tem validade máxima de 90 dias.
(GMT+3)