Zâmbia

Zâmbia

A Zâmbia é um país sem costa marítima da África austral. Lar dos safáris e dos parques nacionais é o destino perfeito para quem curte as maravilhas de uma abundante vida selvagem. Zâmbia oferece férias memoráveis de uma África real. O povo é muito acolhedor vivendo em perfeita harmonia. Aqui você viverá uma das melhores experiências de safári no mundo incluindo encontros face a face com a natureza em sua forma mais selvagem.


Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro
A maioria dos visitantes da Zâmbia chega por Lusaka ou Livingstone. Muitos passageiros chegam diretamente de Joanesburgo (África do Sul), Nairóbi (Quênia) ou Dar es Salaam (Tanzânia). South African Airways, Air Namibia, Air Zimbabwe, Air Malawi, Kenya Airways e Ethiopian Airlines também têm voos diretos para Lusaka. Voos diários são operados entre o Aeroporto de Joanesburgo e o Aeroporto de Livingstone.
Carro - Taxi - Trem
Kwacha zambiana
Tropical
Cristianismo (cerca de 84%).
Inglês (oficial) e Linguas regionais (nianjam bemba, tonga).
Necessário o certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela. Exige-se que os visitantes acima de 1 ano de idade tomem vacina contra febre amarela 10 dias antes de embarcar.
Necessário o visto.
UTC+2




Posts mais lidos